quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Introdução



Este blog foi criado especialmente para que você, leitor, tenha acesso a uma lista de e-mails GRÁTIS, que possui 1000 endereços e está gravada em arquivo pdf.

Como é possível receber a lista?

Você deve deixar um comentário abaixo com seu endereço de e-mail (clique em "x comentários"), para que eu possa enviar a lista. Procurarei fazer isso o mais rápido possível.

P.S.: Precisando de mais endereços de e-mail, possuo arquivos pagos com maiores quantidades de e-mails:


  • 5 mil endereços (pdf): R$4,00
  • 20 mil endereços (pdf): R$18,00













  • 5 mil endereços (excel): R$6,00


  • 20 mil endereços (excel): R$27,00

  • Para outras quantidades, favor entrar em contato: mateus.thimoteo3@gmail.com.

Faça bom proveito da lista!

Obrigado,
Mateus.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

88 comentários:

  1. Fica uma dica: se você precisa de um pacote com mais e-mails, procure uma lista paga. Pode ter certeza: o pouco que você investir será suficiente para alavancar suas vendas.

    ResponderExcluir
  2. Preciso da Lista, Por favor,

    Grata

    Nina
    melnina7@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Pode me passar a lista, por favor

    Roberto
    robertodrm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boa iniciativa.
    Fornecer a lista totalmente gratis. Parabens.
    Fico aguardando a lista.
    Grato
    taraslebid@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aguardo a lista de e-mails e desde já agradeço.
    sherribijoux@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Agradeço e aguardo a lista!
    liliacgs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Otima iniciativa, por favor preciso mandar 5 mil e-mails. desde ja agradeço. estarei visitando o blog todos os dias. Aguardo.

    nunesval@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Otimo blog, ainda gratis, por favor mande-me eu aguardo

    ResponderExcluir
  9. Olá pode me enviar uma lista.
    cincoreaisxmil@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Boa Tarde.
    Poderia me enviar a lista de email's...

    mariiellabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Poderia enviar a lista grátis para Tatinha.garcia@hotmail.com

    Ficarei muito agradecida

    ResponderExcluir
  12. Olá, interessante esse blog ...
    lrvdg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de receber esta lista de emails.
    thiagoas98@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Olá. Gostaria por gentileza receber a lista!
    taisecrm21@hotmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  15. Olá, fiz o depósito e aguardo. Obrigado!!!
    paulokallunga@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá...

    juliana.kriscia@hotmail.com

    No aguardo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. ola
    Gostaria de receber a lista .
    Obrigado

    rryoneda@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. pode me enviar a lita de emails.

    ResponderExcluir
  19. pode me enviar a lista de email
    adrianoribeirodf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Desculpem-me a demora em responder as mensagens e enviar as listas.
    Eu estava num local sem conexão com a internet.
    Grato pela compreensão,
    Mateus.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, depois desses 1000, vou querer mais...
    mauricioblordelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!! Agradeço se me enviar esta lista de 1000 e-mails, obrigada!!
    jusales.rossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite!!

    Gostaria de receber a lista de 1000 e-mails, obrigado!!

    brayanidp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, gostaria que me enviasse a lista com 1000 emails, por favor.
    Grata.
    silvia_estevam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oscarappel@gmail.com gostaria que me enviasse a lista dos 1000 imails gratis obrigado

    ResponderExcluir
  26. jessicavelosomorito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. rejane.germano@hotmail.com

    gostria de receber os 1.000 emails gratis...

    abraços

    ResponderExcluir
  28. Vc tem emails de pessoas residentes na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul?
    agnaldocharoy@ibest.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tenho não. Minhas listas não são organizadas por locais...
      Grato, Mateus.

      Excluir
  29. Olá , gostaria de receber a listagem

    ariane.nery@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. fabriciolampa.vip@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=38030

    Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=38030

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Mande a lista para lucascoelho1312@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Por favor, quero a lista dos 1000 emails.

    matheusspfc633@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Se puder me enviar a lista grátis eu agradeço muuito
    dani.angel@outlook.com

    Até mais

    ResponderExcluir
  36. hsc.hugocampos@yahoo.com.br
    obrigado.

    ResponderExcluir
  37. juandeponce@hotmail.com


    obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Ola gostaria de receber a lista com mil contatos. Tnho otimos produtos a oferecer, agradeco muito.

    ResponderExcluir
  39. r4mix4@hotmail.com
    Desculpe mandei a mensagem e esqueci o principal!

    ResponderExcluir
  40. Teria como enviar-me a listagem de email.
    almeidalucas017@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. bOM DIA. GOSTARIA DE RECEBER PARA TESTE SUA LISTA DE 1.000 EMAILS.

    OBRIGADO

    SÉRGIO AUGUSTO

    sapsergio1969@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa Tarde,

    Tenho interesse na lista teste, preciso de e-mail de mulheres como quero fazer divulgação. Caso validar os e-mail necessito comprar uma lista maior.
    Obrigada desde já
    maiane_bonetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. quero essa lista.
    titlio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá! Quero esta lista de e-mails mary_villioti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá! Eu deixei o meu email para vocês me mandarem a lista,mas não recebi. Vou mandar novamente:mary_villioti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oportunidade de emprego para trabalhadores autônomos.

    Seja um revendedor dos perfumes UP essências e lucre 100% em suas vendas diretas e ganhe muito mais formando sua REDE.

    Acesse o blog abaixo e conheça tudo sobre o negocio que mais cresce no Brasil.

    Link: http://familiaupessencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Olá. Preciso de uma lista de emails válidos para enviar uma mala direta. Se minha idéia prosperar, vou precisar de mais emails, conto com sua ajuda.
    Obrigada.
    Meu email para enviar a lista é: ana.utimi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  48. mustifagapaulo@tecnosafra.com.br

    ResponderExcluir
  49. por favor encaminhar a lista para compras.alfa@pratsy.com.br

    ResponderExcluir
  50. Olá, quero esta lista de e-mails. Se der certo vou precisar de outras, mesmo que sejam pagas. Obrigada. Encaminhar para: viwilson@ig.com.br

    ResponderExcluir
  51. gostaria de receber a lista de e-mail para teste fraoliv@terra.com.br

    ResponderExcluir
  52. preciso de uma lista pra teste por favor enviar para lopes.rafael@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  53. preciso de uma lista de teste clinicas odontologicas araçatuba dracena e andradina
    email de contato:osvaldoforlife@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Preciso da lista para testar souza.a.daniela@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. me mande uma lista no meu email pramarildoleao@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. me mande uma lista por favor oliveiraassessoria.13@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. gostaria de receber uma lista para teste com e-mails de pessoas da área industrial. Meu e-mail é flarferrari@uol.com.br

    ResponderExcluir
  58. Preciso de uma lista de e-mails. Gostaria de receber. liliane23claudia@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. gostaria de receber esta lista de emails agmasch88@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. gostaria de receber esta lista de emails agmasch88@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. gostaria de receber lista de emails de criciuma sc seria possivel

    ResponderExcluir
  62. Olá envie para barbara1000souza@gmail.com
    Por favor

    ResponderExcluir
  63. boa tarde!

    Poderia encaminhar a lista de e-mails para lana.paixao@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  64. Boa noite,

    Favor me enviar esta lista para Teste: carlos_tiritil@ig.com.vr

    ResponderExcluir
  65. Confirmando o email: carlos _tiritil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. Oi gostaria de uns emails nacional para testes... Se puder me mandar uma parte, esse é o email: 123martyns@gmail.com . Grato!

    ResponderExcluir
  67. Gostaria de receber uma parte o meu email:lucsestari17@yahoo.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  68. gostaria da lista e-mails uma parte vendas@pointcomputer.com.br

    ResponderExcluir
  69. olá sua lista de 1000 e-mail é atualizada? gostaria de testar antes de comprar mais...

    ResponderExcluir
  70. porfavor me envie a lista de 1000 e-mail.. luholz7@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá por favor a lista de emails. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  72. Manda no meu e-mail. Joadinis040@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá,bom dia,quero essa lista:salesbsdiniz19@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá
    Gostaria de receber a lista com os 1000 emails.Outra coisa:quando eu clico para comprar a lista de email pdf não aparece o boleto.Vc aceita depósito bancário?Se eu for contratada para trabalhar,vou precisar sempre comprar listas de email de você.O meu email é neliaquero2013@hotmail.com Um abraço e obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu e-mail para lhe enviarmos a lista!